Grande movimento de mineração: A potência do hash Bitcoin aumenta 42% em dois dias

Parece que muitos mineiros chineses completaram sua migração anual de Sichuan, com a taxa de hash da Bitcoin aumentando mais de 40% em dois dias.

A potência do hash da rede Bitcoin (BTC) saltou cerca de 30% nas últimas 24 horas, o que, se mantido, sugere que um grande ajuste de dificuldade pode estar chegando em breve.

De acordo com a Coinwarz, a taxa de hash da Bitcoin atualmente se situa em 157,5 exahashes por segundo, ou EH/s, após um breve empurrão acima de 160 EH/s. A partir desta escrita, o poder de hash do BTC aumentou 42% em dois dias.
A taxa de hash de bitcoin é de 1 mês: Coinwarz

O pico segue um forte declínio na potência de hash no final de outubro, que muitos analistas atribuíram ao final da estação chuvosa no centro mineiro chinês de Sichuan.

Estima-se que a energia hidrelétrica abundante e barata da província atraia cerca de 80% dos mineiros chineses durante a estação chuvosa. Em dezembro, CoinShares estimou que Sichuan foi responsável por 54% da atividade mineradora global.

O analista da Quantum Economics Jason Deane especulou que o súbito aumento da potência de hash Bitcoin poderia ser um sinal de que muitos mineiros chineses completaram sua migração de Sichuan e restauraram as operações em outros centros de mineração locais, como Xinjian e Mongólia Interior.

O súbito pico na atividade mineradora sugere que a rede provavelmente produzirá outra dificuldade significativa de ajuste.

Um grande ajuste para cima viria com o desgosto dos mineiros não chineses que têm desfrutado de um aumento nos lucros após a aparente migração de outubro de Sichuan resultou em um ajuste de dificuldade negativo de 16% – o segundo maior ajuste para baixo na história da Bitcoin.

No início desta semana, o maior gerador de energia hidrelétrica do mundo para o setor privado, a empresa russa En+ Group, anunciou que lançaria um empreendimento de mineração de moedas criptográficas em parceria com a empresa local BitRiver.

© 2020 Neue Seiten – isee2011.org . Powered by WordPress. Theme by Viva Themes.